quinta-feira, novembro 23, 2006
Atrapalhações!
Na terça-feira, numa tentativa de “embelezar” o blog, quis colocar um contador de visitantes todo giraço. Mariquices… não escrevo nada e depois tenho que andar a inventar. Eu que sou uma autodidacta nestas lides andei a mexer nos códigos de HTML… tenho a mania que sou esperta e pimba!... Coloco um código que me faz desaparecer o blog..! Obrigada Marco! Tu és um verdadeiro cavaleiro cibernáutico que salvou este meu pequeno espaço virtual.
Não é que tenha aqui escritos dum valor incalculável, mas bem, pode dizer-se que me vi aflita por umas horitas…
Ultimamente estas coisas da Internet andam um pouco confusas.
Lá se foi o perfil do Hi5, porque carreguei no sítio errado…
Lá se ia indo o blog.
Com o upgrade da velocidade da Internet e do tráfego internacional… Eis que o tráfego internacional ultrapassou o limite e só passados uns dias é que chegou a notificação da sapo ADSL a informar-me do sucedido. O curioso é que eu até peço para me notificarem quando chega aos 2 gigas, para ter uma margem de manobra de 2 gigas e navegar com cuidado pela net. Quando chegou a notificação, dizia que já tinha passado os 4 gigas. E eu nem tenho usado a net em casa… estranho!
Não tendo que ver com Internet…mas bem, o meu telemóvel esta semana decidiu ter vontade própria e a minha vontade de aceder aos contactos para fazer chamadas não tinha forma de se ver satisfeita.
As comunicações andam difíceis ou é impressão minha?!
Labels:
Processos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Realmente este mundo informático além de povoado de piratas é servido por operadores que nem sempre parecem actuar com a lisura que se impunha. No seu caso foi o aviso tardio que não é exclusivo do Sapo pois o meu ISP é da Oni e sempre que vou ver o tráfego dá-me o valor até há dois dias atrás o que significa que, perto do fim do mês e, se eu no dia anterior tiver efectuado downloads tenho de me pôr a fazer contas de cabeça para ter a certeza que não estou a ultrapassar o limite de tráfego. Isto já para não falar do preço do acesso.
Penso que se deveria apelar à autoridade competente no sentido de impedir esta situação de abuso.
Ps. Não sei se é o caso mas há situações em que quando se usa redes domésticas sem fios não protegidas, outro computador nas proximidades pode utilizar a sua ligação e ser esta a explicação para o volume de tráfego.
Boas ondas no surf pela Net
Isso anda "agitado" aí por esses lados! :)
beijinhoss :*
Qt ao telemóvel já pensaste em que pode ser um vírus? Consta-se que com o bluetooth activado um tlm pode facilmente espalhar um potencial vírus a todos os outros que se encontrem no seu raio de acção.
Votos de que já esteja tudo normalizado
Incrível, andar com a sapo e estranhar o facto de eles cobrarem os 4Gb sem que os tenhas cobrado, ou de receberes uma notificação, quando deverias ter recebido a anterior bem antes... Histórias da incompetência da sapo.pt são tantas que acho que a DECO não consegue ter estimativas exactas...
Quanto ao telemóvel, a companhia estava com problemas na semana passada ("alheios a nós", diziam eles: tão alheio que nem era com eles!).
E quanto ao blog: actualiza-o, que vale a pena ser leitor dele ;-)
Sugestão de actualização: textos dedicados ao Dr. Sacks, aos seus filmes e livros (obrigado).
Bjs.
:)
Obrigada Sam, muito embora as tuas sms não cheguem a tempo, estamos em sintonia. Estava a pensar dedicar um post ao Sacks, ao filme que partilhei contigo e a um livro que ando a ler dele. É possível que brevemente escreva sobre o mesmo. (Nada para agradecer, gosto de partilhar informação com pessoas que a valorizem :P)
Sim, a TMN anda a dar problemas nas últimas semanas.. o serviço que prestam já não me parece ser o das comunicações... parece-me mais prestação de arreliações. E começo a pensar o mesmo da SAPO ADSL.
Dom_bacelar obrigada pelas dicas, voltou tudo à normalidade.
Daniel beijinhos para ti também, as agitações já são menores!
Sim senhor, Arranjou-se um localizador de IP todo giraço e o blog permaneceu. No entanto o essencial permaneceu que é a qualidade dos textos e a fluência da escrita.
Enviar um comentário