Local: IEFP - Instituto de Emprego e Formação Profissional
Objectivo: criar o meu próprio local de trabalho.
Pedido: ILE´s - apoio as iniciativas locais de emprego.
Resposta: tem que apresentar 10 comprovativos de como anda na procura activa de emprego.
?????????? What the fuck?!?
Qual é a parte que não perceberam?? Quero criar o meu próprio local de trabalho, ok? Não quero trabalhar por conta de outrem!
Obrigada pelo dossier e pela legislação. Entre a busca activa de emprego e estruturação de todo o projecto da minha empresa vai certamente dar-se uma luta interior, no mínimo, esquizofrénica.
11 comentários:
LOOOOOOOOL
Viva a burocracia. É aplicar a mesma fórmula para todos os lados. Não funciona para si????? Opppps, temos pena. Faz parte do processo....
Lita,....!
é... temos pena.. isto é verdadeiramente lamentável. Esta é certamente uma das razões efectivas para este país não avançar... Opssss! um verdadeiro hino a burocracia.. isto é que devem andar por aí a pregar com o simplex. Simplex: só há uma forma única de fazer as coisas.
Quer criar o seu próprio emprego? Procure emprego. Não tem tempo de criar o seu emprego? Não está suficientemente motivada, obviamente. E emprego, tem procurado? Mas não quer procurar emprego? Então não quer trabalhar, como é que vai criar o seu emprego???? Vá procurar emprego...
Será esta a filosofia????
Gente idiota.
LOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL!
Quer trabalhar por conta de outrém? Invista o seu tempo em criar um projecto seu.
Quer criar um projecto de trabalho seu? Procure trabalho.
Tem dúvidas? Não sabe se quer trabalhar por conta de outrém ou criar o seu local de trabalho? Não faça nem uma coisa nem outra. Ou então para baralhar o esquema faça tudo isso ao mesmo tempo e aproveite para dar o pino enquanto entrega a papelada.
GENTE IDIOTA! Subscrevo.
Boa sorte!!!!
Vais precisar.....
Beijos
Típica burocracia portuguesa.
Enfim... Olha, o mais provável é já conheceres este link, mas aqui vai:
http://www.iefp.pt/apoios/candidatos/CriacaoEmpregoEmpresa/ApoiosIniciativasLocaisEmprego/Paginas/ApoiosIniciativasLocaisEmprego.aspx
Loooooool...até já me ri com os coments da Lita...enfim...estamos em Portugal e basta. Tem paciência...:)
bjs
oi telma! vim aqui dar uma olhadela ao teu blog :)
..enfim...eu qdo vejo que de tempos a tempos são anunciadas mais n sei qtas medidas p o simplex, fico perplexa...pareceu-me ouvir no telejornal q há uns meses surgiram 900 novas medidas p o simplex!!! 900!? ou eu n ouvi bem ou então o simplex devia mudar de nome, de qq forma n simplifica gde coisa
já espreitaste meu blog? tem alguns pontos em comum: www.odeiotudoetodos.blogs.sapo.pt
ps- n te assustes com o nome, n é tão mau como parece ;)
Cá está ela, a velha e truculenta burocracia.
Não desistas amiga, vais ver que vale mesmo a pena nao desistir. Alias vai contando os passos que vais dando, mas nunca perdendo o teu rumo, o teu objectivo. Não pode haver nada nem ninguem que te barre o caminho. Contorcido vai ser o caminho, mas muito vais aprender com ele e fundamentalmente muito poderás ensinar se partilhares a tua experiencia.
Evolução positiva é o que este País está a precisar.
Um grande beijinho
Há sempre alguém que é muito burro e não entende tudo à primeira! *
Peço desculpa pela intromissão, mas precisamos da vossa ajuda. O cartão solidário custa 10€ e dá descontos numa série de sítios, descontos reais em lojas a que as pessoas realmente vão, em troca, pela sua utilização ajuda várias associações como a Sol, a Associação do Gil, a Raríssimas e outras.
É uma maneira de poupar e de ajudar. Colaborem!
Aqui: http://www.cartaosolidario.pt/adira_ja.php
Enviar um comentário