TMN?
Varrida a 1.
O ridículo do funcionamento do sistema. Como consumidora quero alterar um tarifário e perguntam-me porquê. (aqui já fico a pensar um bocadinho… porque carga de água tenho que justificar a minha vontade em não querer mais aquela adesão?? … ainda assim respondo que já não lhe dou a utilização inicial aquando da adesão do mesmo).
A senhora depois da minha resposta diz-me, “aguarde um momento por favor que vou verificar..”
E eu penso para os meus botões.. “verificar o quê?”
Mal termina a palavra verificar, espeta-me com uma música dos da weasel que já enjoa só de pensar nela.
Volta a falar comigo e diz-me.. “mas você tem utilizado com muita frequência o nosso serviço.” Que carga de nervos. Desde quando dei permissão para acederem aos meus registos telefónicos??
Ao que eu respondo: “e então?”
A senhora ficou desmontada. Isto porque no manual de instruções às respostas a dar aos clientes não deve estar lá o ponto que faz referência a perguntas do tipo “e então?”.
Gagueja e depois afirma: “ah isso quer dizer que está satisfeita com o nosso serviço..”
“Até posso estar, mas isso agora não interessa. O que eu quero mesmo é que ele seja desactivado. Tão somente isso e não creio que o contrato que NÃO tenho com a TMN me obrigue a justificar a minha decisão de não querer continuar a aderir ao serviço. É possível dar resposta ao meu pedido?”
Telefonista: “Concerteza… posso ajudá-la em mais alguma coisa?”
“Pode, claro. Quero desactivar um outro serviço ao qual aderi sem me aperceber numa mensagem que enviaram.”
Resposta: “Lamento, mas para desactivar outro serviço tem que voltar a ligar.”
?!?!?!
Engraçado. Para aderir não há complicações nem perguntas.
E eu que dava pouco uso ao meu 91…
4 comentários:
LOL
LOL
LOL
Isso é muito, muito, muito bom!!!!! Verdadeiramente digno do nosso fantástico serviço de atendimento ao cliente. (Às vezes pergunto-me quem raio lhes dará formação e qual será o modelo seguido...)
Queria comentar mais qualquer coisa, mas tenho de abrir outro comentário!!!!!!!! Só um momento,por favor!!!! ;)
Regressando...
Quando são eles, por sua vez, que nos ligam para nos convencer a aderir a um serviço qualquer que pode ser, ou não vantajoso para nós,mas é de certeza vantajoso para eles, ensinaram-me a responder LITERALMENTE às questões. É limpinho... desistem mesmo logo.
Exemplo:
Operadora: Boa tarde, senhora... como está?
Eu: Bem, nem por isso, repare,hoje é feriado e tenho uma série de roupa para passar a ferro,para além disso deitei-me tarde, por isso estou cansada e o dia já não me vai render tanto... etc, etc...
Quando estiveres bem disposta, experimenta!!!! É uma experiência única.
LOL!
fiquei com vontade de ligar e fazer essa experiência... deve ser delicioso!! LOL
hahahaha Realmente só para rir mesmo!!!!
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