terça-feira, fevereiro 10, 2009

IUPII!

O Universo, é definitivamente inteligente. Estou verdadeiramente feliz... Hoje, pelas circunstâncias e posturas face à minha decisão, só posso concretizar que estou no caminho certo. Estou no meu caminho...!

Na sequência do turbilhão de emoções levadas ao extremo nos passados dias, resolvi ver qual o trânsito astrológico seleccionado pelo site astro.com.

.. Como não tenho palavras que possam descrever o que se passa comigo, vou copiar o trânsito seleccionado para o dia de hoje.

Maior conscientização
Válido durante muitos meses : Este trânsito, que ocorre por volta dos vinte e oito anos, faz as pessoas se conscientizarem que são adultas. Você provavelmente julgará inadequadas todas as estruturas de vida que a vêm acompanhando desde a infância e a adolescência. Reconhece que cresceu e quer assumir seu lugar entre os adultos, deixando de ser considerada uma criança. Por isso, procurará tornar-se independente das limitações que a prendiam enquanto criança, tentando definir sua forma de pensar o mundo. Se antes achava bom que houvesse consenso no modo de pensar de seu círculo de amigos, você talvez mude de idéia agora. Enquanto era uma jovem adulta, relativamente insegura da própria auto-suficiência, isso pode ter funcionado bem. Daqui por diante, você quer ter seu próprio modo de pensar.
É provável que neste momento você mude significativamente sua vida, a fim de atingir uma expressão mais perfeita de sua individualidade. Talvez decida romper com um relacionamento íntimo para livrar-se das restrições que ele lhe impõe, buscando relacionamentos mais adequados a suas necessidades.


Trânsitos selecionados para hoje: Urano Trígono Urano, exato às 18:15 Período ativo do início de Abril 2008 até o início de Março 2009

A propósito o relacionamento intímo... é o relacionamento com o meu trabalho!

Vamos VOAR? Vamos...!

12 comentários:

Lita disse...

Amiga linda...

Não posso dizer mais do que aquilo que está escrito.
Olha... sorri... abre as asas e voa!!!!
:)

Bolas, o universo é brutal... pensar nos nós intrincados por onde a vida nos levou até eu te conhecer!!!! LOOOOL

Neptuna disse...

LOOOL!

é verdade amiga.. é verdadeiramente impressionante. os processos que a vida nos ofereceu para nos encontrarmos uma com a outra. e só te posso dizer, valeram cada bocadinho, cada pormenor.. adoro-te!

J2P disse...

VAMOS VOARRRRRRRRR!!!!!!!!!!!! Já me sinto a flutuar tb!

Neptuna disse...

VAMOS LÁ!!!!!!!!!!! YEAHHHH!

Miguel Montes disse...

Alguém me sabe explicar porque é que a citação do trânsito também se pode aplicar a mim...?
Supostamente não deveria, pois não?...

Fiz uma espécie de relatório geral do meu horóscopo no site que a Neptuna, e não me revejo nele...

Li disse...

Voa, voa, amiga voa...:)

É isso mesmo...ah, e tenho de ir ver esse site também...;)

bjs

Neptuna disse...

Miguel,

não sei porque a citação do trânsito se aplica a ti. Relativamente a estes softwares de astrologia, eles nunca poderão ser equivalentes a uma consulta astrológica. Isto porque eles fazem relatórios redutores dos aspectos do teu tema natal, ou seja, as interpertações dos aspectos são parciais e não têm em conta outras particularidades do tema. por isso é natural que possas não te rever no relatório geral que este site disponibiliza.

Lilipat2008,

:) vou voar ainda na próxima semana!! yiupiii! vai ver o site, é bem giro!! depois diz se gostaste ou não de fazer o teu mapa astrológico! Beijinhos!

Li disse...

Acabei de te lançar um desafio...:)

bjs

Hecton P.Domingos disse...

Apesar de ser cético, fui da uma conferida no site, e disseram que fortes tempestades estão acontecendo e que era pra ficar longe de pessoas violentas....na dúvida...vou ficar mesmo. rsrsr


Abraços.

Neptuna disse...

lilipat 2008,

aguardo mais desafios da tua parte, a esse já respondi! beijinhos!

Hecton,

LOOL! sim, na dúvida é melhor ficar longe de pessoas conflituosas e violentas. Nada como prevenir! :D hehehe beijinhos!!!

Vanessa V. disse...

Ora, vamos lá voar então ;P

Neptuna disse...

é assim mesmo Vanessa!! bora lá! :P