segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Back to reality!

Depois de uns belos kilómetros em cima, umas tempestades violentas à mistura, muita música, muitaaa chuva, um nevoeiro desde alcácer até almodôvar.. acordada desde as 6h da matina, estou de volta à minha belíssima secretária. De cérebro pisado, com uma soneira desmarcada e sem paciência alguma para trabalhar.

... Resta agarrar-me aos encontros deliciosos que tive este fim de semana. Porque esse pensamento deixa o meu coração a transbordar de alegria. Tive reencontros e encontros maravilhosos! Vou usar desta energia tão bonita e, certamente conseguir trabalhar e suportar este inicio de semana tãooo pesado.

4 comentários:

Vanessa V. disse...

Claro que vais ultrapassar esse início de semana :)

Lita disse...

Aos bons reencontros.... :)

Hecton P.Domingos disse...

Acho que o fim de semana de alguns foram com bastante Tempestades....haja fôlego..

Fiquei curioso com o " mito da origem do Amor"...não conheço...manda a história ai please...rsrs


Um Forte Abraço.

Neptuna disse...

Vanessa,

Obrigada pela força e confiança! beijinho!

Lita,

aos bons reencontros, mais certamente e com menos espaçamento entre eles. Adorei estar contigo, já te tinha dito? Abraço!

Hecton,

é relmente como dizes: haja fôlego! anda tudo a mil! podes ler o mito do amor num post antigo no meu blog, deixo o link: http://neptunices.blogspot.com/2005/11/de-amor.html

beijinho!