quarta-feira, janeiro 14, 2009

Menos Já Começa a Ser Demais


É oficial... 12 Kg a menos. Não faço ideia como eles, os 12, foram para o ar. Qualquer dia desapareço.

13 comentários:

Hélio disse...

Tem muito cuidado com isso!! Vê lá se andas ansiosa com qq coisa, ou se é mm da tua dieta, e em qto tempo é q os perdeste... se nada justificar, vai ao doc!
Beijinho :)

M disse...

Estejas ou não a fazer dieta, 12 Kgs a menos, chama a atenção! Concordo com o Helio: Doc...

Neptuna disse...

Hélio, é um facto. é possível que possa ter sido resultado de um ano de ansiedade brutal! entre outras coisas, não há corpinho e mente que resistam a semanas de trabalho consecutivas sem horário para sair. já dizia o outro: "o corpo é que paga". ir ao doc é uma boa ideia.. Beijinho!

Sayuri, não foi dieta! quando quero perder peso geralmente tenho dificuldades. Acho que mais uma visita ao médico começa a ser justificada..! Beijinho!

Lita disse...

Menina... o que é que andas a fazer contigo???? (Dito pela mulher cujo relógio já aperta no último buraquinho e roda no pulso como uma pulseira!!!! :)
Como eu te entendo!!!!

Neptuna disse...

Amiguinha..este fim de semana fui experimentar uma pulseira.. e caiu-me do pulso, foi aí que dei conta do peso que tenho vindo a perder..! não faço ideiao que ando a fazer comigo. mas certamente não ando a tratar de mim, está na altura de mudar muita coisa em mim. e uma delas é o emprego. quero-me de voltaaaaaaa!! socorro..

Lita disse...

Olha lá, tu não estavas a pensar vir para cá????? Sabes os kilos de saudades que tenho de ti??????? :)

Neptuna disse...

LOOOOLLLL! estou a pensar, aliás, estou a arrumar tudo para ir para bem pertinho dessas bandas.. foi por isso que te disse que queria falar contigo.. tenho umas coisinhas para acertar primeiro.. também morro de saudades tuas, são toneladas de saudades! :P

Viajante disse...

Hello my friend :)

Lancei-te um desafio espreita no http://www.fanciulladreams.blogspot.com/

beijoquinhas com sabor a chocolate
:*

Neptuna disse...

Chihiro,

já te respondi no teu cantinho!!!

saudades de te "ver" a passear por aqui!

adorei as beijoquinhas com sabor a chocolate! beijinhos doces para ti tb!

Vanessa V. disse...

Tens de ter cuidado, tu própria já admites que tás a perder peso a mais. Há aí qualquer coisa que não está bem!

Neptuna disse...

Sim, é bem verdade, tenho que cuidar de mim...! beijinho Vanessa!

Hecton P.Domingos disse...

Nossa, um proeza que muitas mulheres almejam e não conseguem... (risos)...bem peculiar meu comentário visto que sou um homem..(risos) ...mas sério, tem que se ter cuidado com essa perdas de maior proporção, uma avaliação de um especialista é necessária...

Um forte Abraço.

Neptuna disse...

:) é bem verdade Hecton, quando se quer perder peso geralmente é dificil atingir esse objectivo tão almejado! em particular as mulheres :D eu pessoalmente não queria ter perdido peso, nem dieta fiz, no entanto, as circustâncias da vida foram o motor para essa perda tão notária de peso... tou a tratar de ir ao médico..!! beijinhos!