quinta-feira, novembro 23, 2006
Atrapalhações!
Na terça-feira, numa tentativa de “embelezar” o blog, quis colocar um contador de visitantes todo giraço. Mariquices… não escrevo nada e depois tenho que andar a inventar. Eu que sou uma autodidacta nestas lides andei a mexer nos códigos de HTML… tenho a mania que sou esperta e pimba!... Coloco um código que me faz desaparecer o blog..! Obrigada Marco! Tu és um verdadeiro cavaleiro cibernáutico que salvou este meu pequeno espaço virtual.
Não é que tenha aqui escritos dum valor incalculável, mas bem, pode dizer-se que me vi aflita por umas horitas…
Ultimamente estas coisas da Internet andam um pouco confusas.
Lá se foi o perfil do Hi5, porque carreguei no sítio errado…
Lá se ia indo o blog.
Com o upgrade da velocidade da Internet e do tráfego internacional… Eis que o tráfego internacional ultrapassou o limite e só passados uns dias é que chegou a notificação da sapo ADSL a informar-me do sucedido. O curioso é que eu até peço para me notificarem quando chega aos 2 gigas, para ter uma margem de manobra de 2 gigas e navegar com cuidado pela net. Quando chegou a notificação, dizia que já tinha passado os 4 gigas. E eu nem tenho usado a net em casa… estranho!
Não tendo que ver com Internet…mas bem, o meu telemóvel esta semana decidiu ter vontade própria e a minha vontade de aceder aos contactos para fazer chamadas não tinha forma de se ver satisfeita.
As comunicações andam difíceis ou é impressão minha?!
terça-feira, novembro 14, 2006
Namaste
Ontem antes de ir ver a "Lula e a Baleia" (obrigada pela dica Bisturi, é um verdadeiro hino às famílias disfuncionais), que aconselho vivamente a verem se tiverem a possibilidade, estava a falar com uns amigos sobre música. Veiram à baila os Blasted Mechanism.. e lembrei-me de uma conversa que tive com o Amorphico a esse respeito. E pensei... o youtube, que tem tudo e mais alguma, deve ter o "famoso" excerto que me ficou na memória. Pelo espanto e pelo silêncio que deixou na plateia. E eis que tinha.
"Namaste para todos. Obrigado ao Criador. Obrigado ao planeta Terra. Obrigado ao Prof. Agostinho da Silva por nos ter ensinado que ser poeta é ser livre."
Discurso de agradecimento bonito, não é?
A propósito de Agostinho da Silva, deixo eu agora uma dica. Vejam as "Conversas Vadias", se puderem. Faz bem à alma ouvir falar alguém assim... tão grandioso.
Namaste!
sexta-feira, novembro 03, 2006
1ª Sessão - Anamnese
Olha-se ao espelho. Ao contrário de Narciso não se apaixona por si próprio. No entanto, deixa antever o mesmo final trágico.
Olha-se ao espelho. A imagem reflectida é demasiado real para poder ser bonita. A expressão dura é marcada pelas emoções que o tempo teima em marcar no rosto.
Olha-se ao espelho. É o quadro vivo daquilo que não queria ser pintado em si.
Olha-se ao espelho. Admira-se.
“Se me quisesse tanto, quanto aquilo que em mim não me quer.”
Pensava.
“Aí, o que eu seria feliz”.
Dizia.
"Espelho, espelho meu, haverá alguém mais perdido do que eu?"
Subscrever:
Mensagens (Atom)