segunda-feira, junho 15, 2009

Mensagem

A todos os que perguntam por mim: Estou bem.

Não se tem escrito neste blog por motivos de reserva e segurança. Muito embora a internet seja um espaço público, não me parece de louvar o uso da mesma para a exposição pública da vida alheia. Face aos mais recentes acontecimentos, deixo aqui, publicamente, a todos os que foram incomodados com um pedido bizarro de amizade no hi5, as minhas sinceras desculpas.

Não podemos controlar o incontrolável: a insanidade dos outros.

Obrigada a tantos que vieram ter comigo no messenger e a outros tantos que me ligaram a avisar desse estranho pedido de amizade. Sou uma abençoada por estar rodeada de tantos amigos, e mais, de amigos com um discernimento e um bom senso bem acima da média.

Mais uma vez reforço, estou bem e, arrisco-me a dizer, própria para consumo.

9 comentários:

Lita disse...

Um daqueles abraços.
Ninguém, mais do que tu, é digna dele.

Neptuna disse...

:) outro.. gosto de ti!

Li disse...

Já tinha dado pela tua falta, mas deduzi que tivesse acontecido alguma coisa do género...há pessoas muito mal formadas e usam indevidamente um espaço que é de todos. Ainda outro dia recebi um convite no hi5 de uma colega minha e não era ela. Foram buscar os dados à sua verdadeira página...eu desconfiei porque sabia que ela não tem podido ir à net, muito menos com tempo para se preocupar com o hi5. Sinceramente não percebo...devem ser pessoas sem vida própria, só pode...

bjitos e que corra tudo bem :)

Neptuna disse...

lilipat2008,

é verdade.. subscrevo tudo o que escreveste. é tal qual como dizes, devem ser pessoas sem vida própria e, acrescento, possivelmente sem grande amor próprio.. é triste, essa é que é a verdade.

beijinhos para ti! e vai correr tudo bem! :D

Anónimo disse...

So pessoas idiotas e sem capacidades e coragem para viver as suas vidas e que andam a incomodar a vida dos outros. Beijos grandes Juan

Neptuna disse...

:)

Juanito, já disse que gosto de ti?

Obrigada pelo apoio incondicional..!

Beijinhos!

Bentes disse...

finalmente um sinal de vida!

:)

folgo em saber que está tudo bem contigo apesar de um ou outro contra-tempo...

Vai dando notícias, mais ou menos pessoais, conforme entenderes. :)

Neptuna disse...

:)

e tu também.. vai dando notícias! ultimamente embora não ande muito presente pelo meu cantinho virtual..e mesmo estando um bocadinho silenciosa, ando sempre a socapa a espreitar os links que tenho ali ao lado.. o teu blog anda com fotografias cada vez mais bem esgalhadas..

Neptuna disse...

a propósito Bentes, um beijinho para ti também!!