No ano de 2008, tenho com um quatro como número pessoal.. dizem ser qualquer coisa como isto: "A palavra de ordem é ORGANIZAÇÃO, RIGOR. É um ano de estabilização, de construção. Seja prático, eficiente e corajoso. Aplique-se com ordem, método e disciplina. Desenvolva pensamentos sãos, racionais, concentrados e seja reflectido e poupado. Aceite as limitações e os bloqueios sem diminuir esforços; ultrapasse o sentimento de frustração e perceba que é um ano para ser dedicado ao TRABALHO; quanto mais construir, mais irá recolher no ano seguinte. Pode ser um ano com algumas restrições pessoais, possivelmente sentidas a nível sentimental e da saúde, adiamento de projectos e restrições económicas - tudo isto é passageiro, trabalhe e evite fazer mudanças e viagens.
Se o ano 4 resulta de um número 13, pode ocorrer uma mudança profunda e radical, que servirá de abertura a novas oportunidades. "
Confirmo que é alguma coisa MUITO parecida com isso. Foi, está a ser um ano duro, pesado, denso.. e sim, resulta do número 13. Nunca mais chega Março para terminar este ciclo???
Quero o final de ano para ontem... Porquê?
"A palavra de ordem é LIBERTAÇÃO. Quebram-se as amarras e abrem-se novos horizontes; recolhe-se o fruto do que se acumulou no ano 4; é um ano fluido. Fuja à rotina, abra-se a novas relações e novas amizades. Abandone o passado e deixe que a sua curiosidade se manifeste - veja as coisas sob um novo prisma. Viaje, mexa-se, aprenda, comunique sem medo e saiba agarrar as oportunidades.
Lute contra os impulsos negativos, use o seu discernimento. Espere uma melhoria da sua situação, do seu negócio, compra ou transformação da casa, estabelecimento de negócio próprio, casamento, etc. Apesar de ser um ano de sorte, não abuse dela, pois pode haver retrocesso em vez de progresso. Tendência a aventuras, traições e acidentes; as tentações existem e estarão mais fortes, bem como os apetites físicos. Saiba controlar-se e usar de bom senso e pense nas consequências dos seus actos."
Porque me parece bem!
ps: espero ter feito bem os cálculos...